Tuesday 27 November 2018

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Política de Reembolso e Devolução 1. O Cliente entende e reconhece plenamente que está sujeito ao procedimento de reembolso de reembolso da Empresa, uma vez que este é totalmente divulgado nos termos e condições da Empresa. 2. O Cliente reconhece e aceita que a Companhia define uma retirada como a apresentação de uma solicitação no sistema eletrônico da Companhia (seja feita manualmente pelo Cliente ou enviada por um funcionário da Empresa por instruções do cliente por telefone) para transferir fundos , Detidos pela Empresa em nome do Cliente, à conta bancária pessoal do Cliente ou à conta detida com outra instituição financeira (ou seja, cartão de crédito). 3. Todos os pedidos de retirada feitos pelos clientes estão condicionados à apresentação, pela Sociedade, de documentos fornecidos pelo Cliente relativos a prova de identidade, prova de endereço e prova da origem do financiamento, bem como quaisquer documentos necessários e / ou necessários para garantir o cumprimento Com as Leis da República de Chipre e todas as circulares e regulamentos pertinentes da CySEC, emitidos de tempos em tempos. 4. No caso de a Companhia não possuir os documentos necessários, mencionados no parágrafo 3, ou não estar satisfeito com a documentação fornecida pelo Cliente, para que a Companhia proceda a uma solicitação de retirada de Clientes, a Companhia solicitará ao Cliente Para fornecer todos os documentos em falta necessários e / ou quaisquer documentos adicionais para satisfazer o pedido da Companhia. 5. A Companhia reserva-se o direito de solicitar ao Cliente a apresentação de informações adicionais e / ou documentos comprovativos aos documentos mencionados no parágrafo 3. 6. Se a Companhia não estiver satisfeita com a documentação fornecida pelo Cliente, a Companhia poderá reverter a transação de retirada e Depositar o valor na conta de negociação do Cliente até que a documentação satisfatória seja fornecida pelo cliente. A Sociedade informará o Cliente, por escrito, do motivo do adiamento do reembolso e / ou da sua decisão de inverter a transacção. 7. O Cliente reconhece e aceita que, no caso de uma solicitação de retirada ter sido feita no prazo de 6 meses após o depósito, o Cliente fornecerá um formulário de transação assinado, verificando que o Cliente tem pleno conhecimento dos depósitos em questão, a fim de mitigar o dinheiro Lavagem e / ou risco de fraude de cartão de crédito. 8. Se o Cliente pretender depositar no total mais de 2.000 EUR (ou equivalente), o Cliente reconhece e compreende plenamente que deve fornecer os documentos acima mencionados no parágrafo 3 deste Acordo antes do estabelecimento de uma relação comercial ea execução de qualquer Com a Companhia. 9. A Companhia reconhece e aceita que os documentos do Cliente serão tratados como altamente confidenciais e só serão divulgados a terceiros para que a Companhia cumpra suas obrigações legais e / ou após o recebimento do consentimento prévio dos clientes. 10. Todos e quaisquer montantes a pagar pela Sociedade ao Cliente serão pagos utilizando o mesmo método de financiamento, à fonte original de fundos utilizada pelo Cliente e ao mesmo remetente que aquele que a Empresa recebeu dos Fundos de Clientes, a menos que Acordado por escrito entre as Partes. 11. O Cliente concorda em assumir o custo de quaisquer taxas incorridas ao retirar fundos para a conta bancária designada Clientes ou fonte original de financiamento. 12. O Cliente é totalmente responsável pelos detalhes de pagamentos que ele forneceu à Companhia e reconhece e aceita que a Empresa não tem nenhuma responsabilidade e / ou responsabilidade por qualquer custo ou danos decorrentes dos Clientes fornecendo detalhes de pagamento incorretos. 13. A Empresa reserva-se o direito de recusar uma retirada com um método de pagamento específico e de sugerir outro método de pagamento quando o Cliente necessitar de preencher um novo pedido de levantamento. 14. A Companhia poderá aceitar instruções telefônicas referentes a saques. 15. O cliente reconhece e compreende plenamente que a Companhia se reserva o direito de recusar-se a executar a ordem dos Clientes nos seguintes casos: a) a Companhia não tenha confirmado ou não possa confirmar e / ou verificar a instrução do Cliente; b) a Companhia não tenha ou não possa Verificar a identidade do CallersClients c) a transação é suspeita e / ou complicada d) a qualidade da linha é ruim e) uma interrupção do serviço, conforme estabelecido nos Termos e Condições da Companhia, impede que a Companhia do Cliente f) Na conta de negociação dos Clientes (saldo de caixa não incluindo valores de bônus) é menor que o valor da solicitação de retirada 16. O Cliente aceita totalmente o risco de má interpretação e / ou erros nas instruções e / ou Ordens enviadas por telefone, independentemente de como foram Causado, incluindo, sem limitação, falhas técnicas. 17. O Cliente tem o direito de encerrar a sua conta a qualquer momento que desejar. 18. A Companhia aprovará o fechamento da conta se: a. Não há investimentos ativos colocados. B. Não existem investigações em andamento associadas a nenhum dos termos dos Termos de Serviço atuais. 19. Se não houver encargos aplicados à conta, a Companhia deverá encerrar a conta pela demanda dos Clientes. 20. Se a conta do Cliente tiver sido suspensa devido à violação dos Termos de Serviço atuais ou devido a qualquer outro abuso detectado pelo Cliente, o reembolso será concluído somente depois que o Departamento de Compliance competir em suas investigações e divulgar suas descobertas Quer reembolso, reembolso parcial ou não reembolso - por escrito. 21. A Sociedade não tem de prestar qualquer tipo de reembolso no caso de o prejuízo ter sido causado por qualquer motivo previsto ou imprevisto. 22. Clientes que financiaram sua conta e realizaram uma ou mais transações estão sujeitos às Taxas de Retirada da Companhia como detalhes nos termos e condições da Companhia 23. Clientes que financiaram sua conta, não realizaram qualquer investimento e desejam retirar seus fundos Estarão isentos das Taxas de Retirada da Companhia. 24. A Empresa mantém o direito de renunciar ou reduzir a referida Taxa de Retirada, a seu exclusivo critério.

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